Venda Apartamento T5

Descrição
Excelente apartamento tipo T5 com 300 m2 e terraço panorâmico de 130 m2 localizado em Celas, no centro de Coimbra.
A garagem tem capacidade para três carros.
A vista do terraço panorâmico emana toda a dinâmica e tranquilidade da bela cidade de Coimbra.
O apartamento está equipado com ar condicionado, aquecimento central a gás, duas lareiras, estores eléctricos.
Dispõe de uma óptima exposição solar e encontra-se em excelente estado de conservação, com as áreas social e privativa bem definidas.
O apartamento, que se distribui em dois pisos, apresenta no piso principal, uma sala, casa de banho, escritório, cozinha equipada e quartos.
No piso superior, encontramos um salão com 70 m2 com acesso a um terraço panorâmico de 130 m2 com vistas únicas sobre a cidade, casa de banho completa e um escritório/quarto.
Localizado a três minutos dos HUC, com serviços e comércio.
Perto de supermercados, maternidade, centro de saúde, farmácias, lavandaria, parque infantil, bancos, etc. Tudo o que necessita mesmo ao pé de casa ao mesmo tempo em local tranquilo.
Veja o vídeo e confirme isto e mais deste excelente apartamento.
Este apartamento, atendendo às suas características únicas, confere-lhe conforto, qualidade e tranquilidade!
Se é isto que procura, então esta pode ser a sua nova CASA de sonho!
Marque já a sua visita connosco! Não hesite!
Referência: | MNP-1901 - |
Negócio: | Venda |
Tipo de Imóvel: | Apartamento |
Tipologia: | T5 |
Ano: | 2003 |
Distrito: | Coimbra |
Concelho: | Coimbra |
Localidade: | Celas |
Área Útil: | 300 m² |
Área do Terreno: | 0 m² |
Preço: | Sob Consulta |
Classificação Energética: | C |